“Um homem bom e muito querido”, esses foram um dos milhares de adjetivos usados por amigos de Thiago Santos Freitas, de 33 anos, que foi morto a tiros na madrugada deste domingo (1°), na Rua 24 de Fevereiro, em Bonito, a 247 quilômetros de Campo Grande.
Ele era morador da Capital e na ocasião comemorava a virada do ano com familiares.
Além de ser uma pessoa muito querida, ele também era considerado um homem de coração bom e que estava sempre disposto a ajudar ao próximo.
“Um menino muito bom, trabalhador e de um coração fora da realidade. Descanse em paz meu amigo, você sempre será lembrado por todos, pois sempre foi um homem bom”, escreveu um amigo.
“Trabalhador e sempre tão educado e tratava a todos muito bem. Vá em paz meu amigo. Lembraremos sempre da pessoa espetacular que você era”, comentou uma amiga.
O caso
Conforme o Bonito Notícias, a vítima estava ferida com um tiro na cabeça e caído ao lado de seu veículo. Ele comemorava a virada do ano com familiares quando foi morto.
A Polícia Civil de Bonito informou que o caso está sendo investigado e uma briga de trânsito pode ter sido a motivação do crime.
O homem não estava com nenhum documento pessoal na hora do crime, o que dificultou sua identificação.







