A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

10/07/2021 09:30

A+ A-

'Sinônimo de simplicidade, alegria e humildade': Ribeiro recebe homenagens na Capital

Conhecido pela rede Ciclo Ribeiro, o empresário e ex-vereador morreu por complicações da covid-19

Homenagens de políticos, amigos e familiares estão sendo realizadas ao empresário Clemêncio Ribeiro, que morreu por complicações da covid-19, na noite dessa sexta-feira (9), em Campo Grande. Ele teve 90% dos pulmões comprometidos. 

Clemêncio foi vereador e dono da rede 'Ciclo Ribeiro', que ficou conhecida como 'A Fera que Nasceu no MS'.

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Paulo Corrêa (PSDB) disse que o sábado amanheceu mais triste com a partida do ex-vereador Clemencio Ribeiro, vítima da Covid-19.

"Homem de caráter, irreverente e que contribuiu sobremaneira pelo ciclismo amador de Campo Grande. Que Deus receba “a fera que nasceu no MS” em seus braços e conforte seus familiares e amigos enlutados nesse momento de profunda dor."

A deputada federal Rose Modesto (PSDB), também falou da perda e lembrou que Ribeiro foi colega de bancada. "Fui vereadora com a "Fera do MS" Clemêncio Ribeiro, que sempre foi sinônimo de simplicidade, alegria e humildade. Minhas condolências à família e amigos. Descanse em paz!".

Associação Esportiva FireBikers Team enviou mensagem de condolências a toda família que está enfrentando a perda de alguém tão especial.

A igreja Batista União de Ponta Porã também informou o falecimento e prestou condolências. Ribeiro é pai da pastora Kelly da igreja.

"Ribeiro gostava inclusive de marketing, é um homem de vendas. Esteve sempre acompanhando a evolução online, nas redes sociais, e até agora no TikTok, com vídeos engraçados. Me ensinou muito, é um homem que sempre respeitarei", afirmou Denis Matos, empresário e amigo.

Ribeiro foi o pioneiro no comércio de bicicletas na Capital e tinha várias lojas na cidade, a pioneira rede 'Ciclo Ribeiro'.

Clemêncio tinha como bordão "A Fera que Nasceu no MS" e "vem tomar um café comigo". Foi ele que idealizou o passeio ciclístico na cidade, em 1990, realizado todo dia primeiro de maio. Em razão da pandemia, o evento foi cancelado em 2020 e este ano.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias