A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

05/07/2021 11:00

A+ A-

"Sempre será o amor da minha vida": esposa se despede de jovem morto no São Conrado

Rapaz de 22 anos morreu em acidente entre motos na noite de ontem

A mulher de Victor Hugo Leite da Silva Benites, 22 anos, que morreu após acidente de trânsito, na noite deste domingo (5), no Bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande, lamentou o ocorrido nas redes sociais. 

Bastante abalada, a jovem compartilhou uma foto dos dois com a seguinte legenda: “Sempre será o amor da minha vida, sei que estás nos braços de Jesus. Te amo demaaaais”, escreveu. 

Em outra postagem, com outra foto, a jovem ainda destacou: “Será minha saudade diária, o que me conforta é saber que com Jesus tu estás”, reforçou. 

O casal de jovens aparentava ser bem religioso. Ainda nas postagens, amigos consolaram a menina, agora viúva. 

“Nossos sentimentos minha amadaaa!! Que o Espírito Santo nos console.... muito difícil para nós este momento”, disse uma amiga. 

“Nossaa...que triste. Que o Senhor Jesus esteja consolando os corações entristecidos e dando todo entendimento”, complementou outra. 

Acidente 

Victor Hugo Leite da Silva Benites, 22 anos, morreu após acidente de trânsito, na noite deste domingo (5), no Bairro Jardim São Conrado, em Campo Grande. 

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima estava em uma Honda Biz e seguia na Rua Boanerges Lopes, quando no cruzamento com a Rua General Walter Gustavo Escheneek, foi atingida por uma Honda Fan, conduzida por um jovem de 24 anos. 

O rapaz da Honda Fan estava com forte odor etílico e foi levado à Santa Casa, por isso, não fez teste do bafômetro. Já Victor morreu na hora.

Os dois não possuem CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou PPD (Permissão Para Dirigir), conforme informações do boletim de ocorrência. 

Além disso, os dois veículos também estavam com as documentações irregulares e foram recolhidos ao pátio do Detran

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024