Assassinato de Wellington dos Santos Aguiar, de 30 anos, deixou a família enlutada, na noite desta quarta-feira (22), em Campo Grande. Sem muitas mensagens de despedida, uma prima escreveu sobre a perda e o carinho que tinha pelo rapaz.
"Te amarei primo, vai em paz. Jamais será esquecido", publicou a jovem em sua rede social.
Wellington foi morto depois de receber uma ligação e sair na porta de casa, na Rua da Pátria, no bairro Taveirópolis. Os tiros atingiram as costas, nádegas e o terceiro foi próximo ao órgão genital.
No local, a mãe da vítima informou que o filho estava na casa quando recebeu a ligação. Além dela, havia uma mulher que estava com Wellington no momento dos tiros. Porém, ela foi identificada, mas fugiu do local do crime.
A Perícia Técnica esteve no local e analisou o local do crime. O aparelho celular da vítima foi apreendido. Diante disso, o caso foi registrado como homicídio simples Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.
Conforme apurado pela reportagem, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto e entre outras. Inclusive, ele estava foragido do sistema prisional.