Menu
sexta, 23 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
GOVERNO NOTA PREMIADA FEVEREIRO DE 2024
In memoriam

'Te amarei primo, jamais será esquecido': família compartilha luto por jovem morto no Taveirópolis

Wellington dos Santos Aguiar foi morto com 3 tiros nesta quarta-feira (22)

23 novembro 2023 - 19h00Por Dayane Medina

Assassinato de Wellington dos Santos Aguiar, de 30 anos, deixou a família enlutada, na noite desta quarta-feira (22), em Campo Grande. Sem muitas mensagens de despedida, uma prima escreveu sobre a perda e o carinho que tinha pelo rapaz.

"Te amarei primo, vai em paz. Jamais será esquecido", publicou a jovem em sua rede social.

Wellington foi morto depois de receber uma ligação e sair na porta de casa, na Rua da Pátria, no bairro Taveirópolis. Os tiros atingiram as costas, nádegas e o terceiro foi próximo ao órgão genital.

No local, a mãe da vítima informou que o filho estava na casa quando recebeu a ligação.  Além dela, havia uma mulher que estava com Wellington no momento dos tiros. Porém, ela foi identificada, mas fugiu do local do crime. 

A Perícia Técnica esteve no local e analisou o local do crime. O aparelho celular da vítima foi apreendido. Diante disso, o caso foi registrado como homicídio simples Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Cepol.

Conforme apurado pela reportagem, a vítima tinha passagens por tráfico de drogas, ameaça, furto e entre outras. Inclusive, ele estava foragido do sistema prisional.