A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 3 anos

A+ A-

Guerreira: técnica de enfermagem morta em acidente com BMW era conhecida por ações sociais

Amigos próximos descreveram a mulher, mãe de quatro filhos, como pessoa bondosa e batalhadora

Pessoa de coração enorme e cheia de vida, assim amigos descrevem a técnica de enfermagem Carla Jaqueline Miranda, 40 anos, morta em acidente de trânsito na noite deste domingo (24), em Campo Grande.

Mãe de quatro filhos, sendo um com síndrome de Down, motivação pela qual optou por fazer o curso na área da saúde, Carla era voluntária de ações sociais na Capital e distribuía cestas básicas aos que precisavam. 

No perfil do Facebook, o lema de Carla era: "hoje eu decidi sorrir, amanhã a gente vê o que faz". 

Amigos lamentaram a perda precoce. 

Acidente 

Wilson Benevides de Souza, 29 anos, foi preso em flagrante, na noite deste domingo (24), após provocar acidente e matar a motociclista Carla Jaqueline Miranda, 40 anos, na Avenida Prefeito Heráclito José Diniz de Figueiredo, no prolongamento da Presidente Ernesto Geisel, na região do Bairro Estrela do Sul, em Campo Grande.

Conforme informações do boletim de ocorrência, o responsável pelo acidente não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação), estava em uma BMW em alta velocidade e bêbado.

Ainda conforme registro, ele teria tentado fazer uma ultrapassagem quando bateu de frente com a moto Honda Biz, conduzida pela vítima. 

Com o impacto, Carla foi arremessada por 10 metros e a moto foi destruída. O motorista foi submetido ao teste do bafômetro, que constatou a embriaguez. 

Ele está preso e passará por audiência de custódia. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024