A morte precoce de Reinaldo Filho Vargas, de 24 anos, provocou forte comoção em Coxim, a 253 quilômetros de Campo Grande. Entre as homenagens, uma das mais comoventes veio da tia do rapaz, Maria Alini, que usou as redes sociais para se despedir do sobrinho, vítima de um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (18).
"As lembranças vão ficar para sempre em meu coração. Acredito que algum dia vamos nos ver e quando esse dia chegar vou querer aquele abraço que você me dava... Me chamando de tia Alini doida e paia... Foi difícil e ainda é difícil. Te amo eternamente...", escreveu.
Em outro trecho, Maria Alini, em prantos, questiona: "E os abraços da tia vão ficar onde?". As postagens foram acompanhadas de fotos e vídeos que relembram momentos de convivência com o sobrinho.
Pelas redes sociais, amigos, conhecidos e familiares ampararam a tia, com mensagens de carinho e condolências. Muitos também aproveitaram o espaço e também se despediram de Reinaldo.
Conforme as informações policiais, Reinaldo era funcionário de um supermercado e saiu do expediente para ir almoçar quando acabou batendo com o adolescente no cruzamento da Avenida General Mendes de Moraes com a Rua dos Jasmins, na região do bairro Jardim Aeroporto.
O motociclista foi socorrido ainda com vida, sendo encaminhado com urgência para o Hospital Regional Álvaro Fontoura. No entanto, segundo o site Edição MS, ele teve uma parada cardiorrespiratória, falecendo após 40 minutos de tentativa de reanimação.
Ainda de acordo com o site, o menor havia acabado de sair da escola e seguia para casa quando se envolveu no acidente. Seu pai, vereador da cidade, contou que estava caminho de Brasília quando soube do ocorrido, porém, detalhou que o adolescente não sofreu fratura, mas, teve um corte profundo na perna, com laceração e vai precisar de intervenção cirúrgica.
As causas exatas do caso estão sendo investigadas pelas autoridades locais.









