A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

16/07/2020 19:41

A+ A-

'Tinha um coração enorme', dizem colegas após morte do técnico de enfermagem David

Ele atuava no CRS Aero Rancho

O técnico de enfermagem, David de Castro Pina, que morreu nesta quinta-feira (16), em Campo Grande, foi reconhecido pelos colegas como um ser humano de ''coração enorme''. Ele foi vítima de uma doença autoimune e trabalhava no Centro Regional de Saúde do Aero Rancho. 

''...antes disso [de ficar doente] estava em atuação nesse período de pandemia, sempre com um sorriso no rosto e com um enorme coração em atender aos pacientes e contagiava a todos'', relatou um colega da unidade de saúde. 

''Ele contribuiu muito. Fez a diferença'', completou o amigo. 

Logo que descobriu a doença, David, que também era percussionista de uma escola de samba, pediu ao TopMídiaNews para divulgar uma campanha de doação de sangue e plaquetas. 

''Estou precisando muito. Se puderem doar também medula óssea, talvez eu vá precisar'', pediu o técnico de enfermagem, no dia 30 de junho. 

Luto

Nas redes sociais de amigos e parentes, foram muitos os lamentos pela morte de David. 

''Não há palavras para expressar está dor ,não há sentimentos para entender e compreender, não há nada neste momento ...Obrigado David Castro Pina por ter nos apoiado sempre que pode ,agora vai morar com Deus pai todo poderoso...Nosso Fundador. Nosso ritmista de ouro'', escreveu um internauta. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024