Através de uma publicação nas redes sociais, a irmã do engenheiro agrônomo Rodrigo Keite Arakawa, que morreu na manhã desta segunda-feira (14) após um grave acidente na rodovia MG-255, em Itapagipe, no estado de Minas Gerais, se despediu do companheiro de muitos anos.
"Queria que fosse mentira, queria que pudesse te olhar assim novamente. Temo e para sempre te amarei. Que Deus e Nossa Senhora te acolha nos braços do Pai. E um dia, estaremos juntos novamente", escreveu ela.
O texto está sobre uma foto do casamento dela, momento em que Rodrigo possivelmente a vê pela primeira vez vestida de noiva.
Acidente De acordo com informações preliminares repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Frutal, Rodrigo dirigia sozinho quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, desceu um barranco e bateu violentamente contra uma árvore. O carro foi encontrado capotado, com as rodas para cima.
O agrônomo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado por equipes do Corpo de Bombeiros, que realizaram o trabalho de desencarceramento. Apesar dos esforços, Rodrigo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local do acidente, conforme o Ponta Porã News.
A notícia da morte causou grande comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão, especialmente nas redes sociais, onde muitos prestaram homenagens e lamentaram a perda do profissional, descrito como dedicado e querido por todos que conviviam com ele.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades responsáveis.







