“É a hora mais difícil de todos nós. Descansa em paz nos braços do Senhor Jesus Cristo. Mais uma estrela que vai brilhar ao lado do Senhor.” A mensagem emocionada de uma amiga resume o sentimento de comoção que tomou conta de Terenos, após a trágica morte de Raquel Perciliano, de 59 anos, encontrada morta em uma vala, no domingo (27).
Conhecida por seu trabalho e pelo carinho com que tratava todos ao redor, Raquel era uma figura querida na cidade. Desde a confirmação de sua morte, amigos, colegas e moradores usaram as redes sociais para prestar homenagens.
“Nossos sinceros sentimentos da equipe do Grupo Du Gas e Pax Anjos da Paz. Descanse em paz, minha amiga”, publicou outro amigo.
A Prefeitura de Terenos também lamentou publicamente a perda. “Neste momento de dor e luto, manifestamos nossas mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de trabalho. Que Deus conforte o coração de todos diante desta perda irreparável.”
Relembre o caso
Raquel foi encontrada morta na zona rural de Terenos no domingo (27), após sofrer um infarto durante uma relação com o amante. Assustado, o homem não acionou socorro e desovou o corpo em uma vala, próxima a um córrego. Ele se apresentou à Polícia Civil no dia seguinte, afirmando não ter agredido Raquel.
O caso é investigado pelas autoridades e segue gerando repercussão na cidade.









