A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 7 anos

A+ A-

Velório do cronista esportivo Marcos Antônio Silvestre acontece nesta tarde

Jornalista faleceu aos 62 anos em Campo Grande e deixa legado de solidariedade e amor à profissão

O velório de Marcos Antônio Silvestre, um dos mais experientes jornalistas esportivos em Mato Grosso do Sul, está marcado para ter início às 18h deste sábado (24), na Pax Nacional, que fica na Rua Ipamerim, nº 701, bairro Moreninhas ll. ‘Marquinhos, como era conhecido, faleceu durante a madrugada, aos 62 anos, em sua própria casa.

O jornalista foi encontrado já sem vida por colegas de trabalho da TV em sua casa, onde morava sozinho, por volta das 12h, que estranharam seu não comparecimento a uma reunião e a falta de contato durante a manhã.  Seu sepultamento será no domingo (25), às 10h da manhã.

Segundo o radialista Joel Silva, colega de Silvestre na Capital FM, a suspeita até então é que a morte tenha sido de causas naturais, mas a notícia pegou todos de surpresa. “É difícil falar, o Marquinhos pra gente é referência de pessoa e profissional, ajudava a todos e era a voz das manhãs de muitos, pois fazia a participação no programa Tribuna Livre. Ninguém imagina uma coisa dessas. Ele vai deixar saudades”.

Voz inconfundível para os ouvintes de rádio em Mato Grosso do Sul desde 1982, Marcos Silvestre começou sua carreira como radialista anos antes na Rádio Piratininga, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, onde nasceu. Em MS, começou a trabalhar na Rádio Difusora, mas já teve passagens por diversos veículos de comunicação.

Entre eles, TV Morena, canal Agromix, Rádio Comercial, Rádio Cidade, Rádio Educação Rural, Rádio Capital AM, Rádio Guanandy AM e Rádio Tupi do Rio de Janeiro.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024