A esposa de Sandro Pereira Gauto Cano, 34 anos, homenageou o marido morto, na noite desta sexta-feira (17), em Ivinhema. Ele morreu ao bater uma Saveiro contra um ônibus, na BR-376.
A mulher usou o Facebook e questionou o porquê dele ter ido ‘’embora’’ agora.
''... sua menina vai sentir tanta falta sua... prometo cuidar da nossa filha, estar do lado dela para apoiar ela'', escreveu a viúva. Ela finalizou a mensagem, pedindo que Deus o coloque em um bom lugar.
Um adolescente se referiu a Sandro, como pai e colocou um banner de luto. Outras pessoas pediram que Deus confortasse o coração dele e da família.
Uma prima de Sandro disse que vai sentir saudades e promete guardar as lembranças.
''Lembrarei sempre de você alegre e feliz primo'', escreveu a familiar.
Morte
Sandro morreu ao bater a Saveiro, que dirigia, contra em um ônibus, na noite desta sexta-feira (17), em Ivinhema. Ele já tinha perdido a perna, em outro acidente, há nove anos, na mesma rodovia, a BR-376.
Conforme o Ivinotícias, era outubro de 2014, quando a vítima estava em uma moto e foi atingido em uma carreta.
Acidente
Conforme o Ligado na Notícia, o ônibus saiu de Dourados e seguia para São Paulo, pela BR-376, nas proximidades do Distrito de Amandina . A vítima seguia sentido Ivinhema-Amandina, quando bateu no veículo pesado, que vinha no sentido contrário.
Sandro morreu na hora. A outra pessoa que estava com ele foi socorrida para o hospital de Ivinhema, com escoriações e um corte na mão esquerda. A identidade dessa vítima não foi revelada.
O ônibus trafegava com 12 passageiros e o motorista, que não ficaram feridos.
A Polícia Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Perícia Técnica atenderam a ocorrência.
Ainda segundo o site, Sandro morava em Ivinhema e completaria 35 anos no dia 20 de fevereiro.








