A+ A-

segunda, 29 de abril de 2024

Busca

segunda, 29 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
INFORME PUBLICITÁRIO

22/06/2018 16:29

A+ A-

Burger 180 lança dois novos cardápios com opções exclusivas

Que tal curtir um delicioso hambúrguer, porções e até um chopp gelado na melhor localização da cidade?

Que tal curtir um delicioso hambúrguer, porções e até um chopp gelado na melhor localização da cidade? Aberta em fevereiro de 2017, a Burger 180 está localizada próxima ao shopping Campo Grande e ganhou este nome pela maioria dos seus burgers conterem 180g das mais seletas carnes.

Nas redes sociais, os sabores da casa já fazem sucesso, e foi exatamente para comemorar o que tem dado certo, que este ano a equipe decidiu trazer novas opções aos clientes, são dois cardápios recheados de novidades, sendo um especial de inverno com sete receitas criadas exclusivamente para a temporada: Fondue de Queijo, Fondue de Queijo no Pão Italiano, Caldo de Feijão Preto, Caldo de Batata com Cenoura, Caldo de Mandioca, Fondue de Chocolate e Chocolate Quente. Além destas, quem for até o local encontra ainda mais quatro receitas entre caldos e chocolate quente para aquecer as noites frias que tem ficado com mais frequência na cidade.

Além do cardápio de inverno, o cliente encontra 14 novas opções que vão desde hambúrgueres com geleia de pimenta, um recheado, ao tradicional cachorro-quente com um toque gourmet, além de porções que vão muito bem com o eleito chopp mais gelado da cidade, e claro, sobremesas deliciosas que não podem faltar.

Para conhecer o Burger 180, a hamburgueria fica na Rua Rubens Gil De Camilo, 185 – Chácara Cachoeira, e atende de quarta a segunda das 18h à 00h, sendo aos fins de semana e vésperas de feriado até às 03h.

Curta a página do Facebook: www.facebook.com/burger180 e siga no Instagram: @burger_180

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias