A biomédica esteta Tatiany Alves, da Royal Salutti, conta que não entrou na faculdade de Biomedicina pensando em atuar na estética. Com o tempo, porém, descobriu na área uma forma de cuidar do outro e, ao mesmo tempo, vivenciar uma transformação pessoal. Agora, ela escolhe proporcionar essa transformação a outras mulheres e, em especial, à ganhadora do projeto "Uma linda mulher".
Ela lembra que sua aparência a incomodava profundamente antes da formação e que os procedimentos estéticos mudaram sua relação com a própria imagem. Hoje, dar palestras, atender pacientes e falar em público simboliza o impacto dessa mudança. “Assim como a harmonização mudou a minha vida, pode mudar a de outras pessoas”, afirma.
Tatiany relata que muitos pacientes chegam fragilizados - especialmente mulheres -, que geralmente colocaram a família sempre em primeiro lugar e acabaram, com o tempo, esquecendo-se de si mesmas. Uma delas, conta, voltou seis meses após um procedimento simples completamente diferente: nova cor de cabelo, lipo realizada, prótese marcada e casamento renovado. “Quando a pessoa modifica algo no externo, algo no interno também muda”, diz.
O casal conta que a Royal Salutti começou com o trabalho apenas dos dois e, aos poucos, foi crescendo, conquistando espaço, confiança dos clientes e atraindo outros profissionais que hoje fazem parte da equipe de 15 pessoas. O progresso também faz parte do processo de transformação dos quais os dois se orgulham muito.
Projeto "Uma linda mulher"
Tendo isso em mente, agora, Tatiany e Bruno decidiram passar adiante um pouco da magia que é passar por uma transformação e dar um up na autoestima, e de uma forma bastante interessante: a Royal Salutti lança a ação “Uma linda mulher”, que vai selecionar uma participante para receber entre R$ 10 mil e R$ 15 mil em procedimentos estéticos.
Segundo o sócio-investidor Bruno Henrique Ferreira, a ideia nasceu da vontade de alcançar alguém que não teria condições financeiras de buscar esse tipo de cuidado. “Queremos entregar essa transformação para uma mulher que se doou a vida inteira e ficou por último na própria lista”, explica.
Ele lembra que o objetivo não é realizar um sorteio, mas escolher uma história que realmente toque a equipe. Professora, mãe, avó ou mulher que deixou a própria autoestima por último - o critério principal é necessidade real e impacto emocional. “Queremos que ela tenha um final de ano diferente de todos os outros”, diz Bruno.
Como participar?
As histórias devem ser enviadas pelo direct do Instagram da clínica, onde você pode indicar outra pessoa ao contar sua história em textos de 15 a 25 linhas.
O primeiro passo é seguir os perfis @royal.salutti e @dra.tatianyalvees. A triagem inicial é feita pela equipe, que encaminha os relatos recebidos no direct do perfil da clínica para Tatiany e Bruno avaliarem juntos. O prazo para participar vai até esta sexta-feira (28), quando será escolhida a história que mais se conectar ao propósito da ação.
Após a seleção, a equipe visitará a casa da participante e contará sua trajetória em formato de série nas redes sociais. Além dos procedimentos estéticos (a serem realizados após criteriosa análise), a escolhida também receberá apoio de parceiros da clínica, como cabeleireiros e maquiadores, para completar a transformação.
Serviço:
A Royal Salutti atende na Rua 15 de Novembro, 1093, Centro. Mais informações: (67) 98224-0931. Instagram: @dra.tatianyalvees e @royal.salutti.







