Menu
terça, 11 de agosto de 2020
SANITIZAÇÃO

Sanitização: Saiba como prevenir sua residência e empresa contra a covid-19

Com tecnologia avançada, a sanitização e desinfecção residencial ou empresarial se torna essencial neste momento

13 julho 2020 - 14h43Por Rayani Santa Cruz

Com o surgimento da pandemia, a empresa Sanittiza, empresa de Campo Grande especializada em higienização de ambientes, aderiu a tecnologias internacionais para prevenção e combate à COVID-19. A Sanittiza trabalha exclusivamente com a técnica de sanitização contra a Covid-19, utilizando atomizadores elétricos que não emitem poluentes e são livres de contato com veneno, fato que reduz os riscos de intoxicação. A Sanittiza oferece o serviço de sanitização em todo o Mato Grosso do Sul com produtos de qualidade e eficácia. 

O que é sanitização?

A sanitização de ambientes chamou a atenção após resultados eficazes nos países que tiveram os primeiros focos do novo coronavírus, como a China. O método utiliza tecnologia de ponta para combater fungos, ácaros, bactérias e vírus. 

Para o procedimento é utilizado produtos de extrema eficácia, com laudo laboratorial realizado pela Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) que comprova a efetividade contra a COVID-19 e outros vírus, fungos, bactérias e ácaros causadores de doenças respiratórias. Além disso, os produtos são registrados pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) e Ministério da Saúde. 

Atenção! O processo de sanitização possui extrema eficácia contra a COVID-19, e é totalmente diferente da dedetização, que serve apenas para controle de pragas e insetos. 

A aplicação

A empresária e biomédica, Talita Arossi, explica que na sanitização residencial, por exemplo, através da nebulização, uma espécie de névoa é aplicada em todos os ambientes, incluindo móveis e estofados. A aplicação é rápida, sem molhar paredes e sem sujeira. “A sanitização é importante neste momento delicado, pois atua na prevenção e no combate a doença”, explica a biomédica.

Onde fazer sanitização em Campo Grande

(O produto mata vírus, fungos e bactérias nocivos à saúde. Foto: Sanittiza)

Os moradores devem aguardar 10 minutos para retornar e não é necessário fazer a limpeza, pois as microparticulas dos produtos ficarão fixadas e bactérias, vírus e demais microorganismos nocivos à saúde serão eliminados. O produto não é tóxico, ou seja, você não vai precisar se preocupar com alergia em crianças, idosos ou com o seu pet. Ele também não mancha móveis e não tem cheiro.

O Ministério da Saúde recomenda o uso do quaternário de amônia para desinfecção de locais que tenham sido contaminados com coronavírus. A solução viável é a sanitização, com a devida aplicação em locais de maior contato, como maçanetas, puxadores e eletrodomésticos.

Pioneirismo 

A Sanittiza já é pioneira no processo de sanitização sendo a melhor opção de mercado, atuando em empresas, igrejas, academias e demais setores. Além disso, o processo de sanitização pode ser feito em carros, ônibus e aeronaves.

Sanitização Campo Grande

Talita Arossi, biomédica e proprietária da Sanittiza

Com equipe especializada, maquinário adequado e com todos EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) necessários, a empresa Sanittiza está empenhada no combate a doença. Os horários de atendimento são bem flexíveis para facilitar a vida dos clientes. 

Faça seu agendamento pelo 67 99660-3572 ou entre em contato pelo Instagram, ou Facebook. As redes sociais estão repletas de fotos e informações mais detalhadas para você.