A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Informe Publicitário

08/08/2022 17:11

A+ A-

Visite a 5ª edição da Expo Vip Beleza

Está acontecendo até terça-feira, dia 9 de agosto de 2022, no Shopping Bosque dos Ipês, a 5ª edição da Expo Vip Beleza. A entrada é 1 kg de alimento não perecível que será revertido para instituições filantrópicas ou qualquer produto da Natura, que será doado a Casa da Mulher Brasileira, auxiliando mulheres vítimas de violência na manutenção de seus cuidados e na recuperação de sua autoestima. O horário de funcionamento é de 10h às 21h.

O evento foi criado em 2016 e vem se consolidando desde então como referência no universo dos cuidados estéticos, trazendo novas tendências e técnicas dentro de diferentes especialidades. Entre os expositores estão empresas de cosméticos, cosmecêuticos, saúde, bem-estar, moda, acessórios, bolsas e calçados, além dos setores empresarial e de educação, com a presença de universidades e outras instituições de ensino.

Com um formato diferente do habitual, a feira atende diferentes públicos, como explica a presidente da Expo Vip Beleza, Viviane Perosi. “Esta edição vem de forma ainda mais inovadora, voltada tanto aos visitantes inseridos profissionalmente no segmento, quanto para o varejo, de pessoas apaixonadas pelo setor de beleza e bem-estar. Sem dúvida, o que fez nos tornarmos a maior feira de beleza e negócios do Centro-Oeste foi a capacidade de nos reinventarmos e de trazer para Campo Grande as melhores novidades e conceitos da atualidade”.

Para o mercado varejista, os visitantes poderão adquirir maquiagens, perfumes e aparelhos estéticos, além dos serviços de clínicas de dermatologia, estética, emagrecimento, depilação, harmonização fácil e odontologia. Outro foco da Expo Vip Beleza 2022 é o mercado masculino, que, segundo a organização, tem crescido de forma constante nos últimos anos. Especificamente para estes consumidores, será ofertada uma grande variedade de produtos relacionados à barbearia. Até a criançada será contemplada, com espaço kids e produtos voltados ao público mais jovem, como o lançamento de uma linha de shampoos e condicionadores de slime.

Com mais de 100 expositores, a Expo Vip Beleza atrai público de diferentes cantos do País, principalmente pela oportunidade de fazer bons negócios, com produtos comercializados com até 80% de desconto. Todo visitante ao preencher o cupom na entrada do evento, está concorrendo à um prêmio no valor de R$ 10.000 (dez mil reais) em produtos e serviços.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias