TJMS JUNHO 2024
FIEMS JUNHO

sexta, 21 de junho de 2024

Busca

sexta, 21 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Abusada em casa, menina surta em escola de Sidrolândia: 'mau humor era pedido de socorro'

Apesar das manchas de sangue no colchão, ninguém acreditava nela

Menina de dez anos gritou por socorro em uma escola em um assentamento de Sidrolândia. Ela era estuprada e ameaçada de morte, mas a responsável duvidava dos relatos. 

Segundo o Sidrolândia News, uma professora da escola se deparou com a angústia da garota e acionou o Conselho Tutelar. Uma idosa responsável por ela não acreditava na gravidade da situação. 

Ainda segundo o site, a idosa em questão sofre de alcoolismo e castigava a pequena constantemente, física e emocionalmente. O jeito agressivo da vítima no convívio social era uma forma dela pedir socorro, acrescenta o site. No relato, a menina diz que não suportava mais morar naquele local. 

Abusos

A vítima era abusada sexualmente com frequência. O suspeito seria um homem – não identificado – passava a mão pelo corpo dela e a obrigava a ficar somente de calcinha. Apesar das manchas de sangue no colchão, ninguém acreditava nos estupros. 

O Conselho Tutelar de Sidrolândia foi acionado para promover o acolhimento da menina. O acusado teria sido detido e está à disposição da Justiça. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO