TCE JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
segunda, 27 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

Acidente deixa seis feridos na MS-450, em Piraputanga

Caminhonete não conseguiu realizar uma curva e atingiu outro veículo de frente

17 janeiro 2022 - 09h20Por Antonio Bispo

Acidente que envolveu uma caminhonete e um veículo de passeio na tarde desse domingo (16), na estrada parque de Piraputanga, MS-450, deixou seis pessoas feridas.

De acordo com o site O Pantaneiro, o motorista de uma caminhonete Hilux seguia pela estrada e, devido à velocidade, não conseguiu completar uma curva e invadiu a pista contrária, atingindo um Fiat/Siena de frente.

As três pessoas que seguiam na caminhonete tiveram ferimentos leves. Entretanto, no veículo de passeio, havia uma família composta por pai, mãe e duas crianças, ambas de cinco anos.

Uma das crianças acabou saindo da cadeirinha de segurança no momento da batida e bateu a cabeça no teto e na janela do automóvel. A mãe, que seguia como passageira, fraturou a costela e também precisou ser socorrida. O pai, que conduzia o veículo, teve ferimentos leves.

Todos os feridos foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para o pronto socorro de Dois Irmãos do Buriti. A criança que se feriu precisou ser encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande.

Com o acidente, a rodovia ficou parcialmente interditada. Os veículos ficaram bastante danificados.