A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

28/10/2015 16:11

A+ A-

Acidente entre camionetes próximo a Ribas do Rio Pardo faz três vítimas

Um acidente entre duas camionetes na BR-262, no Km-239, na cidade de Ribas do Rio Pardo, causou ferimentos graves nas três pessoas envolvidas. A batida ocorreu por volta das 14h30 desta quarta-feira (28).

Segundo informações da Polícia Militar da cidade, o condutor de um dos veículos, uma Hilux, com placas de Três Lagoas, dirigia no sentido Campo Grande-Ribas do Rio Pardo, quando perdeu o controle da direção e atingiu uma camionete Ranger, ocupada por um casal.

A Ranger, com placas de Ribas, foi arremessada para o acostamento e capotou. Sebastião Lino Taveira, conhecido como “Buzina”, de aproximadamente 60 anos e sua esposa, Otília Taveira, de 56, tiveram diversas escoriações pelo corpo e foram encaminhadas com urgência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao hospital 19 de Março. Populares desviraram o veículo para socorrer o casal.

Conforme a PM, ambos são pecuaristas e bastante conhecidos na cidade, por serem ex-proprietários de uma oficina mecânica na cidade, devem ser transportados ainda hoje à Santa Casa de Campo Grande.

Já o condutor da Hilux, que não foi identificado, caiu em uma ribanceira, teve fraturas expostas nos braços e pernas esquerdos, além de cortes do tórax e face e seguiu direto para a Santa Casa. Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, Rafael Farias, ele estava consciente no momento do atendimento. Para poder retirar homem do veículo, foram usados pé de cabra, alavanca e um equipamento novo chamado hiset.

O veículo está registrado no nome de Christiane Silva Gabriel, que segundo a PM seria parente do condutor.

Todo o atendimento foi feito pelo Samu e bombeiros que se deslocaram da Capital, dos quartéis Central, das Moreninhas e da Costa e Silva, já que a cidade do interior não conta com uma equipe própria.

A Polícia Rodoviária Federal está no local para controlar o trânsito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024