A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

26/11/2021 14:32

A+ A-

Criança de 1 ano perde a perna em batida entre carro e caminhão em Chapadão do Sul

Outros ocupantes do caminhão e do automóvel ficaram feridos

Um acidente envolvendo um carro de passeio e um caminhão bitrem, na noite dessa quinta-feira (25), na MS-306, em Chapadão do Sul, deixou diversas pessoas feridas, entre elas, uma criança de um ano que teve a perna amputada.

Segundo noticiado pelo site Jovem Sul News, o motorista do caminhão realizava uma ultrapassagem em local proibido, quando se chocou com o veículo que seguia no sentido contrário.
O bitrem tombou na pista e o carro de passeio ficou completamente destruído. O motorista do veículo sofreu fraturas nos braços e nas pernas.

No caminhão estava o motorista, a mulher e o filho de apenas um ano. A criança ficou presa às ferragens e perdeu uma das pernas no acidente. Pai e mãe ficaram bastante feridos e foram resgatados em estado grave.

Todas as vítimas foram conduzidas para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul. A criança foi transferida com vaga zero para Campo Grande. Devido à gravidade dos ferimentos, os demais envolvidos também aguardam vaga em hospitais da capital para serem transferidos.

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias