A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/01/2022 14:01

A+ A-

Batida tripla mata uma pessoa; crianças e mulheres são socorridas

Uma das vítimas que sobreviveram está em estado grave

  • Acidente matou uma pessoa
  • Acidente matou uma pessoa
  • Acidente matou uma pessoa
  • Acidente matou uma pessoa
  • Acidente matou uma pessoa
  • Acidente matou uma pessoa

Um homem, ainda não identificado, morreu em um acidente de trânsito envolvendo três veículos, no início da tarde desta segunda-feira (3), na MS-276, entre as cidades de Batayporã e Anaurilândia.

Segundo o jornal Nova News, os motoristas de um GM Ônix e de um Hyundai HB20 trafegavam sentido Anaurilândia a Batayporã e um Renault Sandero fazia o trajeto oposto quando houve a batida. As circunstâncias do acidente ainda estão sendo apuradas.

Uma pessoa que estava no Sandero morreu no local. Uma mulher foi atendida pelo Corpo de Bombeiros com pneumotórax e possível traumatismo craniano moderado e outra foi transportada pela ambulância de Nova Andradina com fratura no fêmur.

Ainda de acordo com o Nova News, duas crianças, de 3 e 4 anos, foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), sendo que uma delas estava com fratura.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) e o Núcle de Perícias também foram acionados. A pista foi interditada nos dois sentidos, o que gerou congestionamento.

O fato ocorreu a cerca de 18 quilômetros da cidade de Batayporã, próximo ao trevo de acesso à MS-480, que dá acesso ao estado de São Paulo via Usina Hidrelétrica Sérgio Motta (Porto Primavera).

Imagens: José Almir Portela/Nova News

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024