FIEMS JUNHO

terça, 18 de junho de 2024

Busca

terça, 18 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 dias

Acusado de passar a mão em criança, idoso diz que tudo era 'brincadeira' em Novo Horizonte

Suspeito teria abraçado a vítima e tocado suas partes íntimas, mas após investigação da Polícia Civil, ele foi indiciado por importunação sexual

Idoso, de 69 anos, foi indiciado por importunação sexual após ter sido flagrado por câmeras de segurança passando a mão em uma criança, de 6 anos, no centro de Novo Horizonte do Sul - a 328 quilômetros de Campo Grande.

O caso aconteceu no dia 3 de junho e a investigação prosseguiu até essa terça-feira (11), quando o suspeito foi identificado e indiciado.

A investigação, realizada pelas delegacias de Novo Horizonte do Sul e Ivinhema, identificaram que o suspeito teria abraçado a criança intencionalmente e se aproveitando da situação, teria tocado suas partes íntimas.

Após as diligências, ele foi localizado e interrogado pela polícia, onde confessou que cometeu os atos, mas se defendeu ao dizer que tudo não passava de uma brincadeira.

Ele foi liberado, mas acabou indiciado pelo crime de importunação sexual, onde caso seja condenado, pode pegar até cinco anos de reclusão.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO