A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

25/12/2021 13:20

A+ A-

Acusado de tentativa de feminicídio é preso horas depois do crime em MS

Além de esfaquear a vítima, o rapaz ainda roubou a motocicleta da ex-companheira, mas foi encontrado escondido em uma residência

Daniel dos Santos Mongelo, 26 anos, foi preso em flagrante na manhã deste sábado (25) acusado de uma tentativa de feminicídio contra sua ex-companheira, 30 anos, na cidade de Jardim.

Ele atacou a ex-mulher com uma facada nas costas quando ela retornava de uma confraternização familiar na véspera de Natal.

A prisão aconteceu por volta das 7h da manhã, quando a prima da vítima informou que o acusado havia roubado a motocicleta da mulher logo após o crime.

Consta no boletim de ocorrência que após diligências feitas pela Polícia Militar, o veículo foi encontrado na frente de uma residência, no qual os militares entraram e encontraram o suspeito escondido no quinta da casa.

Daniel recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Jardim, onde deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio.

A motocicleta foi devolvida para a prima da vítima. A mulher está internada em estado grave no Hospital de Jardim e aguarda uma transferência para a Santa Casa de Campo Grande.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias