A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Iguatemi

há 4 semanas

A+ A-

Dois acusados de assassinar rapaz a facadas dentro de residência em Iguatemi são presos

Casal é investigado pelo assassinato a facadas de Lucas Fernando da Silva Cavalcante em novembro do ano passado

Um homem de 43 e uma mulher de 21 anos foram presos neste terça-feira (26) acusados de assassinar a facadas Lucas Fernando da Silva Cavalcanti, de 26 anos, em novembro do ano passado, em Iguatemi.

Prisão foi realizada pela Polícia Civil, por intermédio da Delegacia da cidade de Iguatemi, que cumpriu dois mandados de prisão temporária e de busca e apreensão, deferidos pelo Poder Judiciário, em decorrência das investigações do crime de homicídio qualificado contra os acusados.

Desde a comunicação da ocorrência registrada no dia 28 de novembro, a Delegacia Polícia Civil de Iguatemi vem trabalhando, através do seu Setor de Investigações Gerais, para apurar a autoria do crime e circunstâncias que motivaram a prática do intento criminoso. Após a coleta de elementos de informação, com oitivas de testemunhas, provas técnicas e relatórios de investigação, a Autoridade Policial Titular da Delegacia de Iguatemi, delegado Eduardo Ferreira, representou pelas prisões temporárias, que foram devidamente cumpridas.

Duas equipes da Delegacia de Iguatemi, cumpriram os mandados de prisão no município e também em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, contando com a colaboração da 7ª Subdivisão Policial de Umuarama e Polícia Militar de Cruzeiro do Oeste. As investigações continuam pelo prazo de 30 dias, deferidos pelo Poder Judiciário, buscando elementos para materializar a participação e dinâmica praticada pelos custodiados, bem como para averiguar a participação de outros suspeitos no crime.

O crime

Lucas Fernando da Silva Cavalcante, de 26 anos, foi assassinado com diversos golpes de faca na manhã do dia 28 de novembro de 2023, em uma residência na Rua Fernando Adiodato da Silva, em Iguatemi, a 466 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída em seu quarto e com marcas de objeto perfuro-cortante em seu corpo. Havia sinais de arrombamento na sala da residência e no quarto de Lucas.

A informação chegou primeiramente para a Polícia Militar, que recebeu a ligação de que havia um corpo em uma residência no bairro Vila Nova Esperança. Rapidamente a informação foi repassada para a Polícia Civil, que encaminhou uma equipe para o local a fim de saber detalhes sobre a morte.

Após constatar a veracidade dos fatos, a Polícia Científica de Naviraí foi acionada e fez todos os levantamentos de praxe no local.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024