tjms 18/01 a21/01/2021
Menu
segunda, 18 de janeiro de 2021
Covid 18/01 a 24/01
Interior

Adolescente de 17 anos morre em batida entre motos em assentamento de Nova Andradina

Ele e um amigo promoviam racha e não usavam capacete

29 novembro 2020 - 18h46Por Thiago de Souza

Guilherme Oliveira, de 17 anos, morreu na tarde deste domingo (29), depois de bater a moto que pilotava contra a motocicleta de um amigo, nas proximidades do Assentamento 17 de Abril, em Nova Andradina. A suspeita é que os dois promoviam um racha. 

Conforme o Jornal da Nova, Guilherme e o amigo seguiam na linha principal do assentamento, no quilômetro 14 da MS-134. Ainda segundo o site, na altura do Retiro do Poço , Guilherme bateu na traseira da moto do amigo, perdeu o controle e atingiu os postes de uma cerca de arame. Nenhuma das duas vítimas usava capacete. 

Uma ambulância do município socorreu Guilherme e depois o transferiu para uma viatura do Corpo de Bombeiros. 

Levantamento inicial dos militares mostrou que o adolescente estava com traumatismo craniano grave, afundamento e desvio de traqueia. Por conta da gravidade do caso, os socorristas deixaram o menor no Hospital da Cassems e, apesar dos esforços, Guilherme morreu. 

Ainda segundo o Jornal da Nova, o irmão mais velho de Guilherme teve um surto ao receber a notícia trágica e correu pelos corredores do hospital, quebrando duas portas de vidro. Depois ele seguiu em direção à avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, onde tentou se jogar contra os carros na via. O Corpo de Bombeiros e populares amarraram o familiar e o levaram para o hospital.