A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 6 dias

A+ A-

Adolescente é chamada de 'cadela' e ameaçada por namorado em escola de Brasilândia

Suspeito tem 23 anos, enquanto a vítima tem 14; dois adolescentes apartaram a discussão e também foram ameaçados

Homem, de 23 anos, foi preso durante a manhã desta quarta-feira (15), após xingar de 'cadela' e ameaçar sua 'namorada', de 14 anos, dentro de uma escola em Brasilândia - a 358 quilômetros de Campo Grande. Dois adolescentes, de 15 e 17 anos, também foram ameaçados pelo suspeito ao tentar apaziguar a situação e defender a menor.

Segundo informações do site Rádio Caçula, a diretora da unidade de ensino acionou a Polícia Militar para controlar a situação e deter o homem, mas assim que a equipe chegou pelo local, o suspeito já havia deixado a escola em uma motocicleta Honda Bros, de cor vermelha.

Na escola, uma funcionária explicou que o homem entrou e disse que precisava falar com a adolescente, pois daria "um recado" para ela, na qual, segundo ele, ambos teriam um relacionamento. Ainda conforme o levantamento das informações, foi descoberto que a adolescente e o suspeito tiveram uma discussão no WhatsApp, no qual também teria proferido ameças contra a menor.

Constavam nas ameaças que ele "sairia de Santa Rita do Pardo para Brasilândia e que isso não seria à toa", porque na versão da conversa, ele iria acertar uma situação com a vítima e com outro adolescente, insinuando que ele atentaria contra a vida do mesmo.

Após coletar todas as informações, a equipe da Polícia Militar saiu em diligências atrás do suspeito e visualizou a motocicleta nas proximidades da escola, onde o homem tentou se esconder em um comércio. Abordado, ele confessou que ameaçou a adolescente e disse que ficaria o dia todo na cidade se precisasse para tirar satisfação com ambos. 

Ele foi preso em flagrante e foi conduzido para a delegacia, com a moto sendo apreendida. A garota pediu medida protetiva contra o suspeito e o Conselho Tutelar também acompanhou a ocorrência.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO