A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Terenos

08/03/2024 07:46

A+ A-

Adolescente leva arma de brinquedo para escola e ameaça colegas em Terenos (vídeo)

Simulacro e munição foram encontradas dentro da mochila do aluno; ele alega estar sendo ameaçado

Na tarde de quinta-feira (7), um adolescente levou uma arma de fogo falsa e uma munição para uma escola estadual, onde estuda em Terenos, a 28 quilômetros de Campo Grande. Ele ameaçou alunos com o simulacro.

O simulacro e a munição foram encontradas dentro da mochila do aluno. Questionado sobre o porquê andar armado, ele disse ser ameaçado por outros alunos e por isso levou o objeto e a munição para a escola.

Segundo o professor do aluno, o adolescente ameaçou duas alunas da escola. A mãe de uma das vítimas informou que a filha relatou que o adolescente mostrou a arma na cintura e disse que a mandaria para o inferno.

Ao tomar ciência do fato, o diretor-adjunto da escola solicitou a presença da polícia, informado que um aluno foi flagrado em sala de aula com um simulacro de arma de fogo e munição real. A polícia foi à instituição e, na sala da diretoria, recolheu informações com professores e diretores.

O simulacro e munição calibre .22 foram apreendidos já em posse da escola. O adolescente, ao ver a equipe policial, fugiu da escola, sendo capturado há quatro quadras de distância.

A mãe do menor foi chamada e o Conselho Tutelar também compareceu. O menor e a mãe foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

 

Estudante leva simulacro de pistola para escola e ameaça colegas

Posted by TopMídia News on Friday, March 8, 2024

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024