PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Estupro

30/11/2023 08:45

A+ A-

Adolescente procura ajuda de psicólogo para revelar estupro em Três Lagoas

Menino era violentado desde 2015

Um adolescente revelou durante a consulta com psicológico que era estuprado por um idoso de 62 anos. O menino procurou ajuda em uma unidade de saúde, de Três Lagoas, à 326 quilômetros de Campo Grande, e disse que o homem oferecia dinheiro e eletrônicos. 

O idoso foi preso na terça-feira (28) quando trabalhava como pedreiro em uma obra. 

Segundo informações do site RCN, o adolescente contou que tudo começou em 2015, quando tinha 13 anos. Ele saia da escola e foi abordado pelo homem que o estuprou e em seguida lhe deu dinheiro. Ele ainda disse que foi abusado por muitos anos. 

Em 2020, a vítima chegou a agredir o autor e a polícia chegou a ser chamada para o local. Na época, o autor foi preso e confessou o crime, mas conseguiu a liberdade para responder pelo crime.

O Caso

Idoso de 62 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (28), acusado abusar sexualmente de um adolescente, que tinha 13 anos à época do crime, no Bairro Paranapungá, em Três Lagoas.

O fato ocorreu no ano de 2019 quando a vítima procurou uma unidade básica de saúde, acompanhado de um conselheiro tutelar, que apresentava pensamentos revoltosos. Ao receber atendimento psicológico, o adolescente teria confessado ter sofrido abuso sexual de um homem que o abordou na saída da escola. O fato, segundo a vítima, ocorreu em 2015, quando tinha 13 anos de idade.

O suspeito teria oferecido dinheiro em troca de relação sexual. O adolescente aceitou e concordou por precisar de dinheiro. Segundo o depoimento da época, o menor manteve encontros esporádicos com o suspeito que sempre lhe presenteava com algum objeto ou dinheiro, para compensar os favores sexuais.

Depois de algum tempo, o menor teria caído em si de que era vítima de abusos sexuais e de que não se tratava de um relacionamento amoroso por parte do suspeito, que se apresentava com um nome fictício de Luciano. Com problemas psicológicos, o menor passou a receber acompanhamento de profissionais.

Já nos anos de 2020, a Polícia Militar foi chamada na circular da Lagoa Maior, onde estaria ocorrendo uma agressão física entre um jovem e um idoso. Na ocasião, os militares se depararam com um homem acuado contra um muro e com o nariz sangrando.

Para os militares, o rapaz disse que em 2015 foi abusado pelo homem que, usando dinheiro e produtos eletrônicos, teria o convencido a praticar relações sexuais, ainda sendo uma criança.

Na ocasião, o suspeito teria confessado o crime de estupro e foi preso. Após conseguir um benefício para responder ao processo em liberdade, a Justiça determinou o recolhimento do suspeito à Penitenciária de Segurança Média. 

Na manhã desta terça-feira, a Rádio Patrulha obteve a informação de que o suspeito estaria em uma obra, onde trabalhava como ajudante de pedreiro e recebeu voz de prisão. Ele foi levado até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), onde aguarda para seguir ao presídio.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024