O adolescente de 15 anos, Maike Gabriel Graciano, que morreu atropelado na tarde desta quinta-feira (4), na BR-376, em Dourados, seguia para encontrar amigos.
Segundo informações iniciais, Maike trafegava pelo acostamento da via, em direção à região conhecida como Barreirão, onde se encontraria com eles. Em determinado momento, ao tentar atravessar a pista de um lado para o outro, acabou sendo atingido por um veículo de cor preta.
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas, ao chegarem ao local, constataram que o jovem havia sofrido múltiplas fraturas. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Segundo o Dourados News, o condutor do veículo passou pelo teste de alcoolemia, que apontou resultado negativo. Em seguida, ele foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para os procedimentos de praxe e a confecção do boletim de ocorrência.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). A perícia esteve no local para colher detalhes e dar início às investigações.









