A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

17/09/2016 11:42

A+ A-

Adolescentes são apreendidos suspeitos de participação em assassinato de idoso em Bandeirantes

Homem de 75 anos foi morto com golpes de barra de ferro na cabeça

Alison Jonh Souza Oliveira, 19 anos, foi preso, e dois adolescentes apreendidos, suspeitos de terem matado o idoso Sebastião Thomaz da Silva, 75 anos, na última terça-feira (13) em Bandeirantes. Um outro idoso de 70 anos ficou ferido.

De acordo com informações da Polícia Civil, Alison, os adolescentes e Rodrigo Mendes Ricardo, que está foragido, invadiram a residência onde a vítima morava com o amigo, Jerônimo Alves Ferreira, 70 anos, para roubar o dinheiro da aposentaria do homem.

Com uma barra de ferro que estava no quintal da casa, os bandidos agrediram Sebastião com golpes na cabeça até a morte. Jerônimo, que estava dormindo em um dos quartos, também foi golpeado com o objeto, mas foi socorrido a tempo e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande, onde segue internado.

Ainda segundo a polícia, um dos adolescentes era vizinho das vítimas. Ele foi o primeiro a ser identificado e entregou os comparsas. Todos foram encaminhados à delegacia da cidade.

Rodrigo segue foragido.

Estupro

Conforme a polícia, um dos menores é suspeito de ter estuprado a própria avó, de 80 anos, em dezembro do ano passado. Na ocasião, além da violência sexual, ele roubou uma quantia em dinheiro.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024