A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

07/10/2016 18:30

A+ A-

Advogado discute com delegado, leva soco no rosto e é preso em Três Lagoas

Fato teria ocorrido dentro da agência do Detran na cidade

O advogado Ruvoney Otero denuncia ter sido agredido no rosto pelo delegado de Polícia da Cidade, Messias Pires, no final da manhã desta sexta-feira (7). Ao pedir para que o policial fosse testemunha em um caso de liberação de um veículo apreendido, os dois começaram uma discussão, que terminou no ferimento do advogado.  

Segundo testemunhas, o delegado teria respondido de forma ríspida o pedido do advogado, ofendendo o mesmo, que por sua vez também revidou da mesma forma, momento que o delegado disparou socos. O advogado caiu e foi contido por quatro pessoas. Ruvoney recebeu voz de prisão, foi algemado e levado ao primeiro Distrito Policial onde encontra-se detido. 

Fotos que circulam nas redes sociais mostram o advogado dentro da delegacia e ferido na face do lado esquerdo. Os hematomas ocupam quase a metade do rosto dele, com um vermelhidão bem forte

Advogados e jornalistas estão em frente ao 1º DP da cidade, pra onde o advogado foi levado. O presidente da secção da OAB na cidade, Antônio Corcioli, disse que a entidade vai acompanhar o caso e que espera a soltura rápida do colega, seja por fiança ou habeas corpus.    

O TopMidiaNews tentou conversar com o delegado Messias, porém o mesmo estava em uma reunião e não pode atender. 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024