A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/08/2017 15:20

A+ A-

Aeronave 'passa baixo' por MS e pode ter caído em MG, suspeita Bombeiros

Fumaça atribuída a avião é de caminhão de usina em chamas

Uma aeronave de porte médio, provavelmente bimotor, passou 'voando baixo' pela região de Aparecida do Taboado e pode ter caído em Minas Gerais, informa o Corpo de Bombeiros. O acidente teria ocorrido por volta de 13h30 (MS).

Segundo os militares, o avião foi visto já com problemas e com barulho anormal e passou pelo Rio Paranaíba e seguiu rumo a região de Carneirinho, em Minas Gerais, um dos três estados que faz divisa com a cidade sul-mato-grossense. No entanto, a PM de Carneirinho desconhece o fato.

O diretor de Turismo de Aparecida do Taboado, Jari Augusto, confirmou a informação junto a autoridades locais. Ele contou que as equipes policiais pedem que curiosos não se aproximem do local, para não prejudicar os trabalhos de perícia. Ele aproveitou para lamentar o ocorrido. 

O modelo da aeronave não foi informado. Conforme os Bombeiros, da região de Aparecida do Taboado foi possível ver uma fumaça preta, que seria deste avião.

Neste momento, a coorporação faz contato com unidades da região e dos estados vizinhos para saber se precisam de auxílio. Pelo que foi informado, o município de Carneirinho não possui unidade de Bombeiros. Também não há informações sobre vítimas.

A Polícia Militar de Aparecida do Taboado informou que a aeronave se acidentou em Minas Gerais. A PM pede cautela para fotos que estão circulando na região, pois podem não corresponder a esse acidente. Uma fumaça preta e densa vista próxima ao Rio Paranaíba seria de um caminhão de transbordo de uma usina de Minas Gerais que está pegando fogo.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024