FIEMS JUNHO

segunda, 17 de junho de 2024

Busca

segunda, 17 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 mês

Agência da Caixa fica fechada em Três Lagoas após tentativa de assalto e morte em confronto

Espaço foi alvo por pelo menos três bandidos: um morreu e outros dois fugiram na troca de tiros

A agência da Caixa Econômica Federal, que foi alvo de bandidos durante a madrugada deste domingo (12), permaneceu fechada nesta segunda-feira (13) e não há previsão para que ela retorne ao funcionamento ao público, na rua Elviro Mario Mancini, na região central de Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.

O caso envolvendo a agência passou a ser investigado pela Polícia Federal, pois se trata de uma instituição federal.

Quem precisa resolver pendências ou necessita de atendimento da Caixa, a orientação é que procure a agência que fica na avenida Antônio Trajano dos Santos, também no centro da cidade.

Conforme informações iniciais, três pessoas teriam invadido a agência da Caixa Econômica Federal, por uma janela lateral e acessado o interior da agência bancária. No interior do local, o trio teria passado a revirar todas as gavetas e o alarme acionado.

A empresa de monitoramento de segurança da agência bancária acionou a Polícia Militar, uma viatura da PM teria chegado ao local e durante a verificação do local, foi avistado um suspeito que não teria obedecido ordens dos policiais militares de parada.

Segundo o site local JPNews, houve confronto segundo a PM e um dos suspeitos foi baleado, desarmado e socorrido ao Hospital Auxiliadora, onde acabou morrendo. O local foi cercado e uma varredura feita atrás dos outros dois suspeitos, mas a dupla de comparsas não foi localizada.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO