Uma ocorrência inusitada terminou com a apreensão de uma bicicleta elétrica furtada, uma porção de crack, uma algema e um brinquedo erótico no fim da manhã desta quinta-feira (1º), em Três Lagoas.
A abordagem aconteceu em uma residência na Rua Sabino José da Costa, entre as regiões dos bairros São Jorge e Paranapungá. Durante a ação, policiais militares flagraram um adolescente chegando ao imóvel com uma bicicleta elétrica preta.
Segundo informações apuradas junto à ocorrência, havia suspeita de que o veículo seria negociado com o morador da casa, conhecido como “Galego”, já conhecido da polícia.
A bicicleta havia sido furtada durante a madrugada e foi recuperada pela equipe cerca de três horas depois do crime.
Com a aproximação da viatura, ainda conforme o relato policial, o morador teria tentado se desfazer de uma porção de entorpecente, arremessando o material para fora da residência. Durante a averiguação, os policiais encontraram a substância, identificada preliminarmente como crack.
A bicicleta elétrica que estava com o adolescente também foi apreendida. Após consulta, os policiais confirmaram que o veículo possuía registro de furto.
Algema e brinquedo erótico chamam atenção
Durante a averiguação no imóvel, outros objetos chamaram a atenção dos policiais. Entre eles estavam uma algema e um brinquedo erótico.
De acordo com a polícia, tanto o adolescente quanto o homem já possuem registros anteriores de ocorrências. No caso do menor, há anotações relacionadas a atos infracionais, inclusive uma ocorrência envolvendo desmanche de motocicleta na região da Vila Piloto.
Após os procedimentos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Três Lagoas, onde o caso foi regustrado.








