A+ A-

domingo, 28 de abril de 2024

Busca

domingo, 28 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/06/2022 19:00

A+ A-

Amigas choram por vizinha assassinada e lamentam não darem o 'último abraço'

Élita tinha 55 anos e foi morta a facadas em Sidrolândia

Amigas de Élita dos Santos Secco, morta com seis facadas, na noite desta quarta-feira (8), em Sidrolândia, lamentaram a perda dela, nas redes sociais. A vítima foi descrita como uma conselheira pelas colegas. 

No Facebook, a amiga lamentou não ter tido tempo de fazer uma visita para Élita. 

''Por que não te dei um abraço? A correria da vida faz a gente perder oportunidade de dar o último adeus'', desabafou a amiga. Ela diz sentir um vazio ao saber que a pessoa querida não está mais ''entre nós''. 

Na postagem, a internauta conta que Élita era uma mão amiga sempre que precisava.   

'' ... muitas e muitas vezes me deu conselhos de mãe. Tudo o que fazia na casa dela ela repartia comigo, o pão, o sabão... '', relembrou a vizinha. 

Uma outra internauta, que chamou Élita de ''tia'', disse entender que a vítima não vai ler a mensagem na rede social. No entanto, fez questão de descrever os diversos momentos de alegria que viveu ao lado dela.   

''Nossas conversas eram longas na porta do fórum. Fizemos algumas compras e vendas também...  nos trajetos de ônibus você era a minha companhia, conversávamos sobre tudo, falava o quanto amava seus netinhos'', relembrou a amiga. 

Sobrinhas e netas também usaram as redes sociais para dar um adeus para Élita. Funcionários do Fórum de Itaporã lamentaram a perda da colega, que atuou no serviço de limpeza da instituição. 

O crime 

Élita foi assassinada, no Assentamento Eldorado, em Sidrolândia – distante 70 quilômetros de Campo Grande. A vítima teria levado, pelo menos, seis golpes de faca, que acertaram o peito e punho esquerdo. 

O suspeito, conforme o Sidrolândia News, seria um idoso de 61 anos. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024