A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

16/01/2022 14:48

A+ A-

Amigos de pai e filho assassinados em Amambai oferecem R$ 50 mil por paradeiro de assassinos

A polícia realiza buscas para encontrar os assassinos

Uma recompensa de R$ 50 mil é oferecida para quem divulgar as informações sobre o possível paradeiro dos assassinos de Olenir Nunes da Silva, 50 anos, e seu filho Antônio Alexandre Nunes da Silva, 23 anos, em Amambai.

Uma força tarefa é realizada na busca pelos criminosos. O caso aconteceu na manhã desta sexta-feira (14) e chocou a cidade pela crueldade do crime.

Neste domingo (16), conforme o site A Gazeta News, a Polícia Civil decidiu divulgar a imagem da arma deixada pelos criminosos. 

A arma em questão trata-se de uma pistola calibre 7,65, mas que não foi usada por não estar carregada.

Segundo a polícia, a arma é bastante incomum e por isso foi feita a divulgação para tentar encontrar pessoas que conheçam quem tenha um modelo como este e ajuda a polícia na investigação de maneira anônima.

O delegado a frente do caso, Ulisses Nei de Brito, afirma que os trabalhos prosseguem, mas nenhuma pista concreta sobre a identidade e paradeiro foi encontrada até o momento.

Recompensa

Essa quantia, inicialmente, foi ligada ao Sindicato Rural de Amambai, no entanto, o presidente Rodrigo Lorenzetti fez questão de ressaltar que trata de uma ação e iniciativa envolvendo produtores rurais e membros da sociedade amambaiense.

Quem teria reunido a quantia e disponibilizado o dinheiro são amigas das vítimas e da família, que uniram as forças para colaborar com a polícia e localizar os criminosos.
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias