A+ A-

quarta, 08 de maio de 2024

Busca

quarta, 08 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Chapadão do Sul

27/06/2020 09:30

A+ A-

Amigos e familiares de mulher morta estão em choque e procuram marido assassino

A prima da vítima publicou uma foto do suspeito e pediu ajuda da população para fazer justiça

Pelas redes sociais, amigos e familiares demonstram que é difícil acreditar na tragédia que tirou a vida de Aldennir Soares da Silva, 35 anos, na noite de ontem (26), em Chapadão do Sul. Ela foi esfaqueada pelo marido, identificado apenas como Veranilton.

Além de ter assassinado a esposa, ele também esfaqueou a sogra, que tentou defender a filha que foi espancada e morta. Ela está internada.

A prima da vítima, Erismar Barbosa, publicou nas redes sociais que minutos antes do crime acontecer, ele conversou com ela. “Minha prima, não acredito ainda.  Tinha falado com você a poucos minutos”.

Erismar também publicou a foto do suspeito, que estaria foragido. “Quem ver ele, por favor denuncie”.


Rute Souza Sampaio frequentava a mesma igreja que Aldennir e publicou mensagem de conforto aos familiares. “Não dá de acreditar que você se foi irmã Aldennir. Deus venha confortar e consolar sua família e amigos”.

A filha de Aldennir, Pamela Soares, trocou a foto do perfil do Facebook para uma foto com um coração preto, em sinal de luto.

“Palavras não podem aliviar o que está sentindo minha pequena, mas desejo que o espirito santo nesta hora esteja contigo e lhe dê o conforto necessário para enfrentar a vida daqui por diante. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos. Saiba que se precisar estou aqui”, escreveu Natali Kelen para a filha da vítima.

“Uma mãe nos dá a vida, nos ensina a vive-la e através de todas as fases ela está lá, presente fisicamente ou através dos seus ensinamentos e do seu amor, pelo que perder uma mãe é perder um pedaço da nossa vida”, publicou Fernanda Milhomem para a amiga Pamela.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias