A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/09/2017 08:04

A+ A-

Jovem atende porta e é executado com seis tiros na cabeça

Segundo as primeiras informações dois homens em uma moto mataram a vítima e em seguida fugiram

José Fernando dos Santos, 23 anos, foi executado com pelo menos sete tiros na noite deste domingo (17), na Rua Antônio João, no Bairro Nova Esperança, em Rio Brilhante, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o site Rio Brilhante Informa, a vítima morreu dentro de um quarto da casa onde morava. Segundo as primeiras informações dois homens em uma moto mataram a vítima e em seguida fugiram.

A Polícia Militar foi acionada por moradores que ouviram os disparos. Ainda de acordo com o site local, José estaria na residência com duas mulheres quando os suspeitos bateram na porta, ao abrir, a vítima foi executada e morreu no local. Santos foi atingido por seis tiros na cabeça e um em uma de suas pernas.

Os assassinos estariam em uma moto que foi estaciona nas proximidades da casa e assim que cometeram o crime deixaram o local tomando rumo ignorado. Quando os policiais chegaram, as mulheres que estavam com a vítima não foram encontradas.

José Fernando não tinha passagens pela polícia e segundo testemunhas, ele trabalhava em uma usina. Uma das suspeitas é de crime passional. O caso será investigado pela polícia.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO