A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

há 1 semana

A+ A-

Apoio da prefeitura: fisiculturistas de Maracaju se preparam para disputa em Três Lagoas

Daiane e Priscila representam o Time Lazarino na competição

Fisiculturistas de Maracaju se preparam para disputar competição nos dias 19 e 20 de abrio, em Três Lagoas. A dupla de atletas conta com apoio da Prefeitura Municipal de Maracaju. 

Conforme a divulgação, são duas atletas de destaque que vão representar a cidade, na competição que promete ser emocionante. Com o apoio fundamental da Secretaria Municipal de Esportes e da Prefeitura, Daiane S. A. Lazarino e Priscila Corrêa estão prontas para mostrar todo o seu talento e determinação. 

Daiane é graduada em Estética e atualmente cursa Nutrição junto com Priscila Corrêa. Elas formam o imponente "Time Lazarino". A dupla está pronta para competir nas categorias Wellness e Biquíni, representando Maracaju com garra e elegância.

Essa oportunidade não só destaca o talento dessas atletas, mas também ressalta a importância do apoio da comunidade e das autoridades locais no desenvolvimento do esporte. A Secretaria de Esporte e a Prefeitura de Maracaju estão unidas em apoio a essas atletas, reconhecendo o valor do esporte como ferramenta de inclusão e desenvolvimento pessoal.

A competição promete ser um evento emocionante, onde atletas de todo o estado de Mato Grosso do Sul irão se reunir para competir em uma atmosfera de camaradagem e respeito mútuo. Daiane e Priscila estão determinadas a deixar sua marca nesse evento, mostrando não só suas habilidades físicas, mas também sua dedicação e paixão pelo esporte.

A cidade de Maracaju está vibrando com o sucesso dessas atletas e todos estão ansiosos para acompanhar sua jornada na competição em Três Lagoas. Que o apoio da comunidade e das autoridades locais continue a impulsionar o esporte e a inspirar futuras gerações de atletas em Maracaju e além.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias