Menu
quarta, 28 de fevereiro de 2024 Campo Grande/MS
PREFEITURA CAMPO GRANDE FEVEREIRO 2024
Três Lagoas

Após 14 dias internado em estado grave, motorista de caminhão de coleta seletiva recebe alta

O rapaz estava internado há 14 dias, quando se envolveu em um acidente com um caminhão de eucalipto, na BR-262

12 fevereiro 2024 - 14h28Por Felipe Dias

O motorista de caminhão da coleta seletiva, Thiago de Souza Brandino, de 32 anos, que se envolveu no acidente gravíssimo na noite do dia 29 de janeiro, recebeu alta e foi recepcionado por amigos de trabalho em Três Lagoas.

O rapaz estava internado há 14 dias, quando se envolveu em um acidente com um caminhão de eucalipto, na BR-262, a 326 quilômetros de Campo Grande.

Na noite do acidente, um boi atravessou a pista da BR e bateu no caminhão de coleta seletiva, o motorista perdeu o controle e bateu de frente com o outro caminhão.

Ao menos três pessoas se feriram e necessitaram de atendimentos médicos. Thiago ficou preso às ferragens e foi levado ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em estado grave.

Ele precisou ser encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva devido a gravidade do estado de saúde e foi entubado. Através das redes sociais amigos e familiares pediram por correntes de orações.

No entanto, no dia 8 de fevereiro, segundo o Fatos MS, foi desentubado e não usava mais aparelho para respirar. Ele permaneceu internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até receber alta médica.