A+ A-

terça, 30 de abril de 2024

Busca

terça, 30 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Anastácio

11/03/2024 12:22

A+ A-

Após 9 dias internado, morre homem agredido a socos, chutes e pauladas em Anastácio

O autor do crime é um homem de 35 anos que agrediu vítima após uma discussão; ele foi preso em flagrante

Ademir Sebastião dos Santos, de 62 anos, morreu na manhã deste domingo (10) após ficar nove dias internado após ser agredido a socos, chutes e pauladas em Anastácio.

Crime teria ocorrido na noite do dia 2 de março, em Anastácio, a 134 quilômetros de Campo Grande. O autor do crime é um homem de 35 anos que agrediu vítima após uma discussão. Ele foi preso em flagrante.

O crime ocorreu no bairro Humbelina e foi inicialmente atendida pela Polícia Militar, acionada após receber informações sobre a entrada de um homem com ferimento na cabeça, no hospital de Anastácio.

Em decorrência da gravidade dos ferimentos, Ademir foi encaminhado para o Hospital Regional de Aquidauana e posteriormente para a Santa Casa de Campo Grande. Porém, não resistiu e morreu na manhã deste domingo (10).

Segundo apurado pela Polícia Civil, Ademir e o autor discutiram e a vítima foi agredida com socos, chutes e pauladas. Após os fatos o autor fugiu, sendo preso no dia posterior pela Polícia Militar, na residência onde mora. 

Ao ver os policiais, o autor tentou fugir, resistiu à prisão, mas foi contido, algemado e levado para a Delegacia de Anastácio, onde foi formalizado o flagrante.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias