A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

08/03/2024 19:15

A+ A-

Após agredir a esposa, homem é preso juntamente com a amante em Coxim

A vítima foi agredida após descobrir a traição do companheiro

Homem de 28 anos, foi preso suspeito de agredir a esposa de 29, em Coxim, a 266 quilômetros de Campo Grande. Juntamente com o rapaz, a DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), também prendeu a amante do rapaz, de 29 anos, que ajudou nas agressões contra a vítima.

Conforme o Coxim Agora, a agressão ocorreu no momento em que a esposa descobriu que estava sendo traída pelo marido. Segundo apurado, a vítima convive há 10 anos com o agressor e com ele tem dois filhos.

Ainda conforme o site, eles moram em uma fazenda e na ocasião foram até a cidade, sendo que ao chegar na zona urbana de Coxim, o marido a deixou na feira e disse que iria comprar uma botina para o filho, no entanto, durante duas horas ficou sem atender as ligações da esposa.

Uma amiga dela então entrou em contato e pediu que ela olhasse a foto do perfil dele do WhatsApp, quando então a esposa viu a foto do marido com a amante. Ela então saiu a procura dos dois pela cidade e quando os encontrou foi tirar satisfação com o marido, no entanto, a amante começou a gritar e a passou a agredi-la fisicamente, tendo sido ajudada pelo marido da vítima, que também a agrediu com pontapés, dizendo que ela era mulher dele, mas não era dona dele.

A vítima, para se defender, acabou mordendo a autora e devido aos ferimentos que ficou, precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e em seguida foi encaminhada para o Hospital Regional. Assim que teve alta, procurou a delegacia, onde registrou o boletim de ocorrência.

O fato ocorreu na última quarta-feira (06) e o tomar conhecimento dos fatos, a Polícia Civil saiu em busca dos autores e os prenderam em flagrante delito pelos crimes de lesão corporal dolosa e ameaça, no contexto da violência doméstica.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024