FIEMS JUNHO

domingo, 16 de junho de 2024

Busca

domingo, 16 de junho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

30/09/2018 08:49

Após ameaças em bar, homem é encontrado morto a tiros

Vítima era conhecida como valentão e ameaçava pessoas com canivete

Odilson Canissa Souza, de 31 anos, foi encontrado morto a tiros nos fundos de um bar localizado na região da Cabeceira do Apa, no município de Ponta Porã, distante 334 km de Campo Grande. A vítima era conhecida como o 'valentão' da região da fronteira entre o Brasil e o Paraguai, onde ameaçava várias pessoas com canivete.

Segundo o site Porã News, na última sexta-feira (28), a vítima teve um desentendimento com várias pessoas e teria ameaçado um trabalhador de fazenda identificado como Júnior Gleser. Testemunhas disseram que o suspeito teria se afastado do valentão que foi atrás e posteriormente teriam ouvido dois disparos de arma de fogo.

Na manha de sábado (29) populares acionaram a Polícia Militar manifestando que foi achado um cadáver nas proximidades do bar. Após constatar a veracidade dos fatos, a Polícia Militar isolou a área até a chegada dos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais) e agentes da Polícia Técnica da Polícia Civil, coordenado pelo delegado Eduardo Ferreira de Oliveira.

Ao Portal, o delegado informou que o suposto autor dos disparos está identificado e se encontra foragido da justiça, mas deve se apresentar nas próximas horas à Polícia Civil de Ponta Porã. O corpo foi encaminhado para IML da cidade para posterior entrega aos familiares.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO