A+ A-

sexta, 26 de abril de 2024

Busca

sexta, 26 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

20/03/2016 08:53

A+ A-

Após assassinar adolescente e jogar no lago, irmãs são presas em aldeia

Uma adolescente foi apreendida acusada de ter assassinado uma outra adolescente de 12 anos, encontrada dentro de um lago na aldeia Te' Ýukue em Caarapó. A menor teria cometido o crime com a ajuda da irmã de 18 anos, identificada como Gislaine Vieira, 18, que foi presa.


Conforme o Caarapó News, o SIG (Serviço de Investigações Gerais) da Polícia Civil foi informado que havia o corpo de uma adolescente de um lago da aldeia. Ao chegar no local, os policiais constataram que a vítima teria sido sufocada com uma camiseta feminina de cor vermelha e jogada no lago.

Ao iniciar as diligências pela aldeia, a polícia descobriu que durante a noite, a vítima teria se desentendido com a acusada em uma festa.  Testemunhas contaram à polícia que a adolescente acusada pelo crime teria dito durante a festa que iria matar a jovem porque ela estaria "se engraçando" para seu companheiro. Os populares ainda relataram que a camiseta usada para sufocar a vítima pertencia à adolescente acusada pelo crime e que ela teria contado com a ajuda da irmã para cometer o homicídio.


A adolescente foi apreendida junto da  irmã dela Gislaine. Elas vão responder por homicídio doloso qualificado por motivo fútil, meio cruel e recurso que impossibilitou o recurso da vítima.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024