O homem que mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros após ser dado como desaparecido no Rio Dourados, em Fátima do Sul (MS), foi encontrado em casa nesta terça-feira (22).
O desaparecimento havia sido registrado após amigos receberem mensagens em que ele dizia estar com a perna presa em uma pedra e que iria morrer. Diante do relato, equipes iniciaram buscas na região do rio.
A motocicleta do homem havia sido localizada em uma área de embarque e desembarque próxima ao Rio Dourados. Roupas dele também foram encontradas no local, aumentando a suspeita de que tivesse entrado na água.
Após as diligências e a mobilização das equipes, veio a confirmação de que o homem estava em casa. As circunstâncias que levaram ao desaparecimento e ao envio das mensagens ainda não foram esclarecidas.









