A+ A-

quarta, 22 de maio de 2024

Busca

quarta, 22 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

21/08/2017 07:36

A+ A-

Após ficar sozinho em cabaré, homem surta e mata amigo com quatro facadas

Lindomar afirmou que não gostou de ficar sozinho no Cabaré e utilizou uma faca de cozinha para executar o 'amigo'

Leonardo Cruz da Silva, 27 anos, foi assassinado com golpes de faca por volta das 19h30 de ontem (20), após deixar um Cabaré no bairro Parque Estoril, em Ribas do Rio Pardo. O autor do crime foi identificado como Lindomar dos Santos Brito, 34 anos, que acabou preso ao passar diversas vezes na frente do local do crime, sendo apontado por testemunhas como assassino.

Lindomar alegou que passou a tarde ingerindo bebida alcoólica com a vítima e que ficou irritado, quando Leonardo deixou o local. Após ficar sozinho no Cabaré, Lindomar foi até a residência de Leonardo, deu início a uma discussão, pegou uma faca na cozinha e matou o ‘amigo’ com quatro facadas.

Dois golpes acertaram a região do tórax, um no abdômen e outro nas costas. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por testemunhas, mas ao chegar no local, constataram que Leonardo já não apresentava sinais vitais.   

Uma testemunha avistou o autor e informou os policiais sobre a presença dele no local. Lindomar foi preso e não soube dizer porque voltou ao local do crime.

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO