SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/09/2017 09:03

Após 'fumar' carro, dupla é presa por tráfico de drogas

Um outro suspeito que dirigiu o veículo também foi detido

18/09/2017 às 09:03 |

Redação

Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas e um rapaz detido por apropriação indébita de um veículo. O fato ocorreu na tarde de domingo (17), no Harrisson de Figueiredo, em Dourados.

De acordo com o boletim de ocorrência, Alex da Silva, 31, morador no Dioclécio Artuzi e Bruno Vieira de Macedo, 24, residente no Harrisson, estavam desde segunda-feira (11) na companhia de rapaz de 26 anos, que conduzia carro emprestado de um colega.

Conforme o registro, o trio passou toda a semana utilizando entorpecentes e no domingo, quando perceberam o fim do dinheiro para comprar mais drogas, eles empenhoraram o veículo, que não teve o modelo divulgado.

Pouco tempo depois, policiais militares foram acionados para se deslocar até a rua H-6, no Harrisson de Figueiredo, para atender ocorrência de vias de fato e lá encontrou os três homens.

Com Alex e Bruno, a equipe encontrou três porções de cocaína e segundo o apurado, ambos comercializam o produto na região.

Já o outro rapaz confessou ter deixado o carro numa boca de fumo, porém, não soube explicar o local.

A dupla acabou autuada em flagrante pelo tráfico de drogas no 1º Distrito Policial, enquanto o outro homem responderá por apropriação indébita.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO