Após operação do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado), em Sidrolândia por irregularidades em contratos e compras do Executivo com o dinheiro público, a prefeita Vanda Camilo (PP) emitiu nota oficial dizendo que acompanha o caso.
"Tomei conhecimento, por meio da imprensa, sobre a operação realizada pelo Gaeco em nossa cidade, e estou acompanhando atentamente o desdobramento dessa situação", disse a prefeita sobre a operação.
O Gaeco cumpre mandados em casas de servidores da Prefeitura de Sidrolândia nesta quinta-feira (18). As investigações sobre os indícios de irregularidades culminaram com a execução dos mandados de busca e apreensão nas residências dos funcionários e nas sedes de prestadores de serviços contratados pela Prefeitura de Sidrolândia.
A prefeita Vanda Camilo disse em nota que aguarda os desdobramentos da operação para providências.
"Como prefeita, é meu dever zelar pela integridade e bem-estar de nossa comunidade, bem como pela transparência e legalidade de todas as ações realizadas em nossa gestão. Por essa razão, vamos aguardar o deslinde da operação para adotar as providências e prestar os esclarecimentos necessários à população, de forma responsável e imparcial".
Camilo destaca que irá continuar a rotina de trabalho administrativa em todas as secretarias em plena normalidade.







