A+ A-

domingo, 19 de maio de 2024

Busca

domingo, 19 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/09/2017 18:31

A+ A-

Após prisão de marido, mulher se revolta e ameaça policiais

A mulher perdeu o controle e chegou ao ponto de ameaçar os policiais da Força Tática que realizaram a abordagem

A repressão ao tráfico de drogas em Nova Andradina ganhou mais um capítulo. Desta vez, uma mulher perdeu o controle e chegou ao ponto de ameaçar os policiais da Força Tática que realizaram a abordagem.

Segundo o site Nova News, a ação aconteceu por volta das 22h desta quinta-feira (31), na Avenida Ivinhema. Um jovem identificado como E.N.S., de 22 anos, foi preso suspeito estar envolvido no de tráfico de drogas mesmo depois de tentar fugir da abordagem pulando o muro da residência.

No interior da casa, os policiais encontraram 20 porções de crack prontas para serem comercializadas e duas porções de maconha. Além do entorpecente, também foram apreendidos dinheiro, três celulares e dois relógios, bem como objetos usados para o preparo da droga.

Além da situação de traficância verificada no local, os militares também constataram que um usuário de drogas, de 30 anos, “trabalhava” para o suposto traficante fazendo a guarda externa do local.

Questionado sobre o ilícito, o acusado confessou vender drogas há alguns meses no local. Assim que recebeu voz de prisão e enquanto estava sendo levado para o interior da viatura, a mulher do jovem tentou impedir os policiais de levá-lo.

A jovem L.A.F.O., de 22 anos, desacatou os policiais com xingamentos e ameaças dizendo que sabia onde cada um morava. Até mesmo os vizinhos foram ofendidos pela jovem que também acabou presa. Ela chegou a chutar e danificar a viatura, e responderá pelos crimes de desacato, resistência, dano a patrimônio público e ameaça. Ambos foram entregues na 1ª Delegacia de Polícia Civil para a autoridade de plantão tomar as medidas cabíveis.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO