SEBRAE MAIO 2023 2

sábado, 25 de maio de 2024

Busca

sábado, 25 de maio de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

18/08/2017 17:13

Após quatro meses, concessionária promete retomar duplicação da BR-163 em MS

Governo atendeu parcialmente pedido da empresa, por isso obras terão apenas 12 km

Após quatro meses parada, a CCR MSVia prometeu retomar as obras de duplicação da pista da BR-163 em Mato Grosso do Sul. A decisão ocorreu após medida provisória que atendeu o pedido da empresa e estendeu o prazo para concretizar os investimento em novas condições contratuais.

De acordo com a empresa, serão investidos cerca de R$ 143 milhões em 12,5 quilômetros de duplicações e 84 quilômetros de restauração de pavimento em vários trechos da rodovia.

Segundo o Dourados News, o anúncio acontece quatro meses depois que a concessionária protocolou, junto à Agência Nacional de Transportes Terrestres – ANTT, em Brasília, um pedido de revisão contratual em razão das condições adversas da economia combinadas com prejuízos provocados pelo atraso na emissão da Licença, bem como pela mudança das bases para financiamento do empreendimento pelo BNDES e pela Caixa.

Até o momento, segundo a CCR, foram investidos em Mato Grosso do Sul R$ 1,9 bilhão, garantindo 138,5 quilômetros de pistas duplicadas, além da recuperação de 333 quilômetros de pavimento e sinalização.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
JARDIM VERANEIO MAIO E JUNHO DE 2024