Menu
Busca segunda, 21 de outubro de 2019
Top Ms
Interior

'Apressadinho' invade preferencial, causa engavetamento e derruba até moto da PM

PM estava no local atendendo outro acidente de trânsito

10 outubro 2019 - 12h24Por Diana Christie

Motorista de 38 anos, que não teve a identidade revelada, causou um engavetamento ao invadir a preferencial em seu Ford 250. O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (9), em Três Lagoas.

O ‘apressadinho’ seguia pela Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, sentido às Avenidas Filinto Muller e Antônio Trajano, quando avançou o sinal de parada obrigatória e atingiu um Ford Ka conduzido por um homem de 30 anos.

Com o impacto da batida, o Ford Ka, que estava passando pela Rua Doutor Oscar Guimarães, atingiu uma motocicleta da Polícia Militar e um Fiat Pálio que estavam estacionados.

A equipe do Pelotão de Trânsito já atendia uma ocorrência de trânsito sem vítima, juntamente com o Juizado de Trânsito do Fórum, no local. Inclusive, o Fiat Pálio era um dos carros envolvidos no primeiro acidente.

 Foto: Albecyr Pedro

Ninguém ficou ferido, no entanto, restaram danos nos veículos. A equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local por ter um veículo oficial envolvido no engavetamento. As informações são do site Hoje Mais.