A+ A-

sábado, 27 de abril de 2024

Busca

sábado, 27 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

10/10/2019 12:24

A+ A-

'Apressadinho' invade preferencial, causa engavetamento e derruba até moto da PM

PM estava no local atendendo outro acidente de trânsito

Motorista de 38 anos, que não teve a identidade revelada, causou um engavetamento ao invadir a preferencial em seu Ford 250. O acidente ocorreu no final da tarde desta quarta-feira (9), em Três Lagoas.

O ‘apressadinho’ seguia pela Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, sentido às Avenidas Filinto Muller e Antônio Trajano, quando avançou o sinal de parada obrigatória e atingiu um Ford Ka conduzido por um homem de 30 anos.

Com o impacto da batida, o Ford Ka, que estava passando pela Rua Doutor Oscar Guimarães, atingiu uma motocicleta da Polícia Militar e um Fiat Pálio que estavam estacionados.

A equipe do Pelotão de Trânsito já atendia uma ocorrência de trânsito sem vítima, juntamente com o Juizado de Trânsito do Fórum, no local. Inclusive, o Fiat Pálio era um dos carros envolvidos no primeiro acidente.

 Foto: Albecyr Pedro

Ninguém ficou ferido, no entanto, restaram danos nos veículos. A equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local por ter um veículo oficial envolvido no engavetamento. As informações são do site Hoje Mais.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024